Subaru Solterra Forum banner

Adaptador NACS Gratuito Chegará Neste Outono (Segundo a Toyota)

1.3K views 9 replies 5 participants last post by  FelineFreddie  
#1 ·
#7 ·
Informações sobre o Lexus RZ

Há relatos de correspondência enviada aos proprietários sobre o carregamento de NACs. Ainda não recebi a carta. Meu aplicativo Tesla mostra o Lexus RZ no outro perfil de EV, embora eu ainda suspeite que possa se referir ao RZ de 2026. Terei mais certeza quando receber a carta e o adaptador.

Também vejo bZ4X e Solterra como opções no aplicativo Tesla, no entanto, não consegui fazer a seleção permanecer.

Por favor, me avise se você tiver sucesso em selecionar o Solterra de forma persistente. Obrigado.

#8 ·
Informações sobre o Lexus RZ

Há relatos de cartas enviadas aos proprietários sobre o carregamento de NACs. Ainda não recebi a carta. Meu aplicativo Tesla mostra o Lexus RZ no outro perfil de VE, embora eu ainda suspeite que possa se referir ao RZ de 2026. Terei mais certeza quando receber a carta e o adaptador.

Também vejo bZ4X e Solterra como opções no aplicativo Tesla, no entanto, não consegui fazer a seleção persistir.

Por favor, me avise se ou quando você tiver sucesso em selecionar o Solterra persistentemente. Obrigado.
Meu Subaru Solterra 2023 sempre preencheu com sucesso a seção "Detalhes do Veículo" no aplicativo Tesla, incluindo o ano do modelo. No entanto, até o momento, não tentei carregar em nenhuma estação Tesla EVSE, aguardando o recebimento do adaptador gratuito mencionado pela Subaru.